segunda-feira, março 10, 2008

2 dias para chegar

Uma sucessao inolvidavel de acontecimentos quase me deixou louco para conseguir chegar junto do grupo com que vinha pedalar:
-a Iberia meteu-me na lista de espera de overbooking em Madrid, mesmo fazendo check in 2 horas antes (eh legal vender 10% mais de bilhetes do que a capacidade do aviao e entra quem chega primeiro ao checkin...). Resultado: embarcou um casalinho em lua de mel para Iguazu, e eu e mais 4 bacanos fomos dormir numa hotel de Barajas, com 600 euros de indemenizacao no bolso.
-apanhei o proximo voo para buenos aires a meio do dia 7 que chegando com 1 hora de atraso, me fez perder nao so o voo interno para a patagonia como o voo que o tiago me tinha marcado de substituicao.
-"dormi" meia hora no aeroporto de buenos aires e apanhei um voo para santiago do chile.
-esse voo atrasou a saida em 2 horas devido a mau tempo em santiago.
-perdi a ligacao para Balmaceda, cidade chilena mais perto de onde o grupo se dirigiu com o Jaime entretanto.
-fiquei em lista de espera de overbooking para o proximo voo da LAN, mas como ja conhecia o sistema arranjei uma reserva no balcao de venda de bilhetes e entrei num voo para Concepcion.
-de concepcion arranjei um ligacao para Balmaceda.
-ainda em santiago negociei por telefone um taxi para me levar a mim e ah burra ate puerto guadal onde o grupo ia dormir.
-cheguei a Balmaceda e apanhei o taxi nissan pela carretera austral, numa viagem de 6 horas por vezes a 20 km/h
-cheguei as 23h de dia 8 as cabanas mirador de la playa onde o grupo jantava....
-gastei o dinheiro todo que a iberia me deu para ca chegar.
-arrancamos hoje para 78 km fantasticos, montanha russa, muitos ao lado de um rio de rapidos com agua azul de glaciar, de puerto guadal a cochrane na profunda patagonia.8 horas de puro gozo.
-o tempo esta fantastico e ja la 3 glaciares pelo caminho (15-20 graus)
-estamos em cochrane e daqui para frente internet so de satelite.
-nao ha vento!
preciso de dormir...

1 Comments:

Enviar um comentário