quinta-feira, abril 12, 2007

Obrigado


(enviado por Antonio Fael)

Ola companheiros Patagónicos

Já organizei e participei em muitos eventos ao longo da minha vida mas nenhum foi tão intenso e cheio de emoções como este.

Estou muito orgulhoso de ter feito parte dum grupo tão fabuloso cuja alegria e companheirismo tornaram possível o sucesso desta viagem.

Estou muito orgulhoso de ter estado ao lado de pessoas lutadores e com grande espirito de sacrifício que sem experiência nestas andanças ultrapassaram todos os seus limites sempre com um sorriso nos lábios.

Estou orgulhoso de ter partilhado as lágrimas de emoção não contidas na contemplação de paisagens tão grandiosas.

Estou orgulhoso porque concretizei o sonho de ter a Lina ao meu lado.

Obrigado a todos

António Fael

0 Comments:

Enviar um comentário