sexta-feira, março 30, 2007

Punta Arenas

Dia 30 Marzo
Depois de um dia relaxado em volta do Lago Pehoe com o grupo todo ja reunido zarpamos no "Hielos Patagonicos" dizendo adeus aos Cuernos del Paine.
Afinal apesar das apostas de 7 para 2 os 4 restantes conseguiram fazer Dickson-Las Torres em 10 horas de caminho e ainda ir a tempo de apanhar o catamaran para Pehoe depois da boleia da nossa van.
Agora estamos em Punta Arenas, depois de uma viagem de carrinha de 5 horas com passagem em Puerto Natales. O tempo piorou e ja esta mais patagonico, pois apanhamos o "verao de s.martinho" nas torres del paine...
Mas amanha ja dao mais de 100 km hora de vento o que pode fazer com que o nosso aviao de 20 lugares nao descole para a Ilha de Navarino da Terra do Fogo. Claro que se isso acontecer...vamos de compras! em Punta Arenas onde ate uma loja de marca da North Face ja existe... e temos que dar um beijinho nos pes da estatua do nosso Magalhaes... Xaaaaauuu.

1 Comments:

  • Olá Lina e António, quero dar-vos um bem hajam por toda a coragem que têm em pôr em prática a vossa vontade - a preconização de objectivos muito pessoais!
    Tenho a certeza que o conseguem, pois são pessoas determinadas e ponderadas, mesmo quando as condições são adversas.
    Assim que puderem, enviem fotos ou videos! beijinhos ;D

    By Blogger Tita Dias, at 9:31 da tarde  

Enviar um comentário